Looks Moda & Beleza

Look: Regata Masculina e Strappy Bra

Algo que tem causado muito polêmica entre o pessoal do mundo da moda é essa questão de roupas sem gênero, que tem dividido super opiniões quando trata-se da maneira como algumas marcas lida com isso. Sobre isso falaremos mais adiante nessa semana, mas aproveitando a deixa, quero dar a prova viva que sim, podemos usar roupas consideradas masculinas e ainda continuar super femininas! Conheça o look Regata Masculina e Strappy Bra.

Look: Regata Masculina e Strappy Bra

Quem me acompanha a mais tempo sabe o quanto eu amo incluir esse tipo de peça nos meus looks, sempre equilibrando-o com algo mais girlie e descolado. Vocês estão prestes a ver um dos meus looks favoritos da vida, justamente usando uma regata masculina (comprada num tamanho 5x maior que o meu).

Look: Regata Masculina e Strappy Bra

Mas Carol, qual é o segredo de usar uma roupa considerada masculina sem perder a feminilidade?  É simples meu amô, o segredo é saber contrabalancear os elementos da produção, assim como abusar das modelagens mais amplas pra dar um quê até meio sensual de olha-eu-com-a-roupa-que-roubei-do-boy. Nesse caso, meu truque foi valorizar a modelagem bem cavada da regata, mostrando um pouco de pele e fazendo um charminho com esse strappy bra maravilindo que mora no meu coraação.

Look: Regata Masculina e Strappy Bra

Pra não parecer que estou vestindo um enorme saco de batatas no lugar de uma camiseta, também rolou o famoso blusé pra diminuir um pouco o “excesso de tecido” na parte da frente.

Você gostou do look Regata Masculina e Strappy Bra? Vai experimentar?

O que achou desta polêmica relacionada com o vestuário “sem gênero” e suas implicações no mundo em que vivemos hoje? Me conte tudo!


Meninas! A belíssima (e talentosíssima!) Dani Silva acabou de lançar uma Masterclass de Makeup, com os métodos de maquiagem pessoais que ela vem usando profissionalmente. Confira a mensagem que ela tem para você no vídeo e, de seguida, clique no botão abaixo para aceder ao curso. Eu já estou inscrita e RECOMENDO MUITO!
video

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This