Looks Moda & Beleza

5 motivos para ter um vestido preto básico

Ah, aquele vestido preto básico … Quem também é adepta do “menos é mais” sabe do amor envolvido quando pensamos em vestidos preto básicos.  Mas se você ainda tem dúvidas de que ele é uma das peças mais essenciais num guarda roupa feminino, aqui estão 5 (dos mil) motivos pelos quais esse vestido vai se tornar seu melhor amigo. <3

vestido preto básico

Dá pra usar com peças de qualquer outra cor, estampa ou textura já que ele é uma peça super neutra que pode ter seu dark side reforçado ou quebrado com outro elemento que contraste de alguma forma com o vestido.

vestido preto básico birken converse allstart e chelsea boots

Combina com qualquer tipo de sapato, criando produções que se encaixam em diferentes estilos e acabam dando mais destaque à calçados com detalhes como estampas, brilhos e cores mais claras e/ou vibrantes.

vestido preto básico

É uma das peças perfeitas pra transformar o look do dia pra roupa da balada mudando apenas o sapato e investindo em acessórios, sobretudo colares! Os dourados são sim uma opção, mas detalhes em prata se destacam muito mais.

vestido preto básico exemplos de look

Apesar de ser uma peça mais comumente usado no verão, também dá pra usar esse vestido preto básico no inverno ou em meias estações. O segredo é combiná-lo com casacos ou cardigans (o que na verdade nem é um desafio) e abusar das meias calças.

Você com certeza vai achar um modelo pra chamar de seu, já que é possível achar uma infinidade de opções em lojas de fácil acesso (físico e financeiro), tornando mil vezes mais fácil encontrar algo que te vista como uma luva.


Meninas! A belíssima (e talentosíssima!) Dani Silva acabou de lançar uma Masterclass de Makeup, com os métodos de maquiagem pessoais que ela vem usando profissionalmente. Confira a mensagem que ela tem para você no vídeo e, de seguida, clique no botão abaixo para aceder ao curso. Eu já estou inscrita e RECOMENDO MUITO!
video

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This